




FEIRA SOMAR E COLETIVO MAR
MOSTRA DE ARTESANATO E SABERES DAS ÁGUAS
SÁBADO 08.11.2025 14h às 23h
Praça da Igreja de Santa Rita
Encontro de mãos criativas e saberes que fluem das comunidades locais
Durante a tarde e noite do sábado, a Praça da Igreja de Santa se transforma em um grande encontro de mãos criativas, recebendo a Feira SOMAR e Coletivo Mar, com a presença de diversos pequenos produtores da região.
A Mostra de Artes e Saberes das Águas, abre espaço para o fazer manual com a presença de Andréa Garrido, que transforma escamas em arte; Sueli do Campinho, com sua cestaria tradicional; Carmen Delgado, que trabalha couro, mosaico e pintura; e Vanda de Araújo, artista que traduz a alma caiçara em madeira e cor.

Esta publicação é endossada pela Década das Nações Unidas da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável como uma Atividade da Década. O uso do logotipo da Década das Nações Unidas da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável por uma entidade não pertencente à ONU não implica o endosso das Nações Unidas a tal entidade, seus produtos ou serviços, ou às suas atividades planejadas. Para mais informações, acesse: https://forum.oceandecade.org/page/disclaimer


















